Botões para gadget de seguidores (Finalmente >3<')

Olá, queridos >3< Ando acordando muito tarde, por isso a minha ausência por aqui está se tornando um pouco mais frequente, mas prometo melhorar, certo? Bom, eu ando sem criatividade de criar os materiais, sem criatividade de quase tudo, até mesmo de escrever, mas me esforço para vocês. Estou bastante animada com o bloguinho, acho que a troca de layout me fez bem demais e meus maravilhosos medicamentos estão funcionando corretamente, pois meu humor está mil vezes melhor! Espero que as coisas fiquem boas daqui pra frente, não aguento mais tudo dando errado nessa bela vida. /nem sou emo. Pediram-me para postar uma playlist aqui no L- World e como tem um tempão que não faço isso, eu resolvi não postar. Eu lembrei de uma coisa que eu tinha prometido á mim mesma postar e aqui está. Botões para gadgets de seguidores. Quase nenhum blog faz isso, amanhã eu vou vejo se trago a playlist okay, queridos?


 
 
 
 

 
 

Beijos, queridos -q >3<' amo vocês ♥3♥
« »