Paletas de cores - Tons pastéis


Olá, meus queridos OuO estive meio ocupada com os preparativos do colégio. Minhas aulas começarão amanhã, então nesses últimos dias estive comprando os materiais que faltavam,  e queria mais algumas coisas que gostaria de ter antes do primeiro dia. A partir de agora estarei aqui como sempre, tudo bem pra vocês? ~
*3* Estou feliz pela meta que completei e quero agradecer por todos os comentários na postagem passada. Como já disse antes, é muito bom ver pessoas que ficam felizes pelas outras, já que hoje em dia é uma coisa um tanto rara, infelizmente. Bom, seguindo com o segundo post do dia, me pediram paletas de cores na ask. Tenho uns 5 pedidos só com a palavra 'paleta', então decidi postar isso logo. Não fiz muitas, mas mesmo assim espero que vocês gostem >3< a ask está zerada, gente :3 Lembrem-se que se precisarem de mais algumas, basta pedir. Até daqui a pouquinho!

 
 
 
« »