Achado no PC barrinhas para Leia Mais/Read More + 1 Forma para afiliados

Adicionem-me no facebook, vamos conversar amiguinhos -q  

Olá, amores tudo bem? espero que sim (⌒▽⌒)☆ me desculpem, por favor é que eu nuca mais atualizei o blog, pelo fato de eu estar meia fora da blogosfera e não ter mais atualizado essas últimas semanas o meu blog, desculpem mesmo, eu sei que dessa vez que eu ter comentários vão ter poucos mas iram valer a pena. Estou  novamente de férias por causa do carnaval, mas dia 10/03 já estou de volta e a coisa vai piorar pra mim porque estou vem vontade nenhuma de voltar aos estudos. Eu achei algumas barrinhas para leia mais/read more aqui nas minhas  pastas. Todos sabem que eu tenho uma pasta aonde eu guardo coisinhas que eu tenho que postar, que no caso são materiais que eu guardo dentro dessa pastinha que se  chama '~MT' mas eu não sei porque fui dar esse nome idiota na pastinha, daí ela quase sumiu mas por pouco não perdi os materiais que estavam dentro delas. e achei essas barrinhas fofas e resolvi postar junto com uma forminha de afiliados fofa que eu fiz (⌒▽⌒)☆


6 Barrinhas/ Leia mais de imagem -  da próxima trago mais okay pessoal? essas foram achadas, somente.






Imagens para afiliados - fiz em um modelinho só okay? -q vou fazer mais da próxima que eu resolver postar isso, faço logo de 4 modelos para compensar. (1 modelo só, mas com 3 styles diferentes).

Fiz um triângulo porque sim AUHSUAHSAUHS' perceberam que eu estou meia maluca hoje? 


« »