Cortininhas

                             Ilus_core_15_large

Olá , Boa tarde .
Acho que hoje eu entrei um pouco mais cedo , acho que não devia , bom ontem teve muitas discussões na minha casa , e eu não aturo isso , infelizmente problemas pessoais não se resolvem fácil , é muito difícil , discussões entre pais , cunhados , e essas coisas , mais fiquei muito aborrecida , que ontem eu acabei desligando o computador.

Bom , quero esquecer os problemas que se passaram ontem aqui na minha família , e peço que isso não aconteça mais aqui , dá uma enorme vontade de se trancar dentro do quarto , então , trouxe algumas cortininhas , para colocar em seus blogs , no topo fica melhor essa cortininha , espero que gostem~







5 comentários:

  1. Muito fofas Vaah *OOO*
    Quem sabe eu use? :3

    Bjs ^_^

    ResponderExcluir
  2. Aaaawn, que linda essas cortininhas! *----* Adorei, viu?
    E sei bem como são esses problemas, aqui em casa vive tendo uns assim :/
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa , sempre assim mesmo .
      beijo !

      Excluir
  3. Amei as cortininhas, quem sabe eu use?

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »