Cursores

                                  1412_large

    Boa tarde& Boa noite.

Sei que não estou recebendo muitos comentários , e muito menos meu blog parou tipo , de funcionar , porquê paralizou do nada , não veio mais seguidores , o mínimo de comentários que eu consigo é 4 ou 3 , e isso me deixa muito triste , porquê parece que a metade dos 70 seguidores não estão comentando ...

Trouxe alguns cursores , super fofos kawaii , e ninguém pediu até porquê ninguém tá pedindo nada lá na página 'peça' , e tô muito chateada , espero que eu consiga no mínimo atingir 79 ou 80 , eu não trouxe muitos , mais os cursores são fofos ^^


       
                                                                                  

                                                                       

                                                                       
                                                           




Um comentário:

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »