Ilustrações de post - Coreanas

                             13_(1)_large

Boa noite & Boa madrugada !
 bom , meninas infelizmente acho que não quero criar grupo nenhum , porquê me disseram que eu não vou conseguir , e ninguém vai participar, bom fazer o grupo eu até consigo , mais eu acho que vai ser muito gente pouca para participar, eu quero debates lá , mais eu não quero imitar grupo nenhum , só queria criar para cá , bom  se vocês querem saber os grupos que eu participo , Clique & Clique  <~~ esses são os grupos que eu participo , mais eu resolvi não teimar com essa pessoa , pois eu também acho que não vou conseguir muitos participantes assim , sei que algum dia eu vou atingir a meta de 100 ou até mesmo 300 por aí , mais eu sei que vai demorar muito .

 Bom , cheguei sã e salva , pra falar á verdade eu fui ver a saída de bate-bola , do meu irmão , e foi super emocionante para todos que estavam lá , muito divertido , e eu acho que ele vai chegar muito tarde , mais foi muito bom , eu fiquei muito de pé , porquê eles demoram para colocar fantasia , e meu pé tá doendo , falando um pouco sobre o post , eu achei algumas imagens de coreanas lá no We heart it , e coloquei uma bordinha rosa clara ,  que combina bastante com essas coreanas , e coloquei um efeito , espero que gostem <3







 

      


2 comentários:

  1. Lindos, mas não dá pra ver direito Vaah :c Elas estão muito pequenas! Sobre o grupo, também acho que ia flopar, slá ;c

    Bjs ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim , só clicar -.-
      Seii , quando eu atingir a metra de 100 eu crio !

      Excluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »