Síndrome da Fama + Uma músiquinha que eu amo


Fama custe o que custar: Quem nunca sonhou em multiplicar seus seguidores da noite por dia? Em ter vários leitores fieis? Ou ter centenas de comentários por dia? Muita gente atualmente quer ser famosacuste o que custar e na blogosfera não é diferente, todos querem ter seus 15 minutos de fama e serem indicados em blogs já famosos. Nessa nova era da blogosfera está mais fácil ganhar seguidores, seja enchendo as redes sociais de links para o blog ou mandando milhares do famoso "seguindo, segue de volta(gente, isso ainda existe!?!). Mas afinal porque isso tudo? Ok, tem seus privilégios, mas vamos pensar antes né pessoas, pois fama (ou a tal da popularidade) não é tudo no mundo .-.

Tenho a Fama: Muitos blogueiros quando começam a receber centenas de comentários e bastante seguidores começam a serem metidos, não respondem mais seus comentários e ignoram seus seguidores. Hey, você que é assim, se você é famoso na blogosfera não significa que é uma celebridade na vida real, que tal sair do topo do mundo e dá mais atenção as pessoas.  

Medo da Fama: Pode parecer estranho, mas existe sim (em menor quantidade) alguns casos que a (o) blogueira (o) tem medo de ser famosa (o). Ou por querer se preservar e não ser mais um daqueles "blogs modinha" que todo mundo plagia ou simplesmente pelo medo das criticas, eu mesma por exemplo, toda vez que vejo um comentário novo para administrar, já logo fico com medo de ser alguma critica. No primeiro caso fica difícil resolver já no segundo, apenas respire e pense "Afinal, um blog não vive apenas de elogios", criticas devem serem sempre bem vindas, as tais "construtivas" ou não.

Uma pausa: Gente, não vão pensar mal desses blogs, afinal existem muiiitos por ai, lindos, maravilhosos e com o (a) dono (a), super gentil e legal, mas infelizmente existe também esses que "se acham".

Minha músiquinha <3 ' 

Kissus <3' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »