Playlist: Party ♪


Faz um tempão que eu não faço uma playlist (mais de um mês) pois é, hoje decidi fazer uma e tirar o atraso.E o tema dessa vez vai ser bem diferente das outras (para tirar minha abstinência do rock).. É ótima para quem está cansado dessas músicas estilo Summer Eletrohits, que se escuta em todo lugar.
Let’s Listening! Mais informações ..


*PS: Como eu não gosto muito de músicas “dançantes” meu conhecimento não é tão vasto.
*PS2: Clique no titulo da música que aparecerá o player dela no youtube em uma outra janela.

Again, porém eu adoro essa música e se enquadra no meu quesito de música de festa (me faça ter uma mini convulsão, principalmente nas regiões dos membros e cabeça e que não seja tão rock).

OK, não é uma música “animada” estilo festa século XXI, porém ela me lembra uma época muito boa e meus pés nuncam ficam parados quando escuto ela.

Mesmo parecendo Restart, eu adoro esses caras

"Don't touch my heart, don't touch my heart. I only need you for a one night stand" 

again Cash Cash

Noss 4 músicas do Cash Cash.Última música deles 

Adoro Cobra Starship e a voz da Leighton, estão essa feat pra mim está entre um dos melhores não rock

Se com a Leighton eles arrasaram não posso dizer o mesmo com o Travis, porque tirando o McCoy essa música é linda (Não que o feat foi ruim, porque até melhorou a música, mas eu não gosto muito dele)

“Prostitution is revolution” . Titulo grande e tradução hot, Cobra Starship adora uma letra hot...

A voz de Meester é linda, gente. Mesmo eu achando que musicalmente falando é editada, porque tem uma diferença entre a voz da “Blair” e da “Leighton cantora”.

+

Se sua cultura de DJ’s se estende até David Guetta lhe apresento Martin Solveig.Esse DJ francês arrasa e eu adoro essa música é muito contagiante. Vale à pena conhecer outros trabalhos dele.

Quando pensei em músicas para festa logo veio o clipe de WOMH na minha cabeça.

O que MCR faz aqui, senhor? Pelo motivo de quando escutei essa música hoje tive a inspiração de fazer esse post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »