Califórnia



Yoo ~


Já faz tempo que eu to querendo falar sobre algum lugar aqui, mas sempre eu fico sem inspiração sobre qual lugar.
Quem nunca escutou o nome desse famoso Estado Norte Americano? Nem que seja em uma música (e existe milhares, California Gurls, California King Bed, Going to California, Californication, Hotel Califórnia, Dani California, We Don’t Need Another Song About California, California Sun... são muitas):
A Califórnia é o terceiro maior estado dos Estados Unidos e cobre uma área de 414.398 quilômetros quadrados, indo da fronteira do estado do Oregon, ao norte, até a fronteira com o México, no sul. Em termos comparativos, é ligeiramente maior que a Alemanha, porém menor que a França.
A Califórnia tem uma variedade espetacular de paisagens, desde florestas sombrias eenevoadas de sequóias na costa norte até os picos de granito das montanhas de Sierra Nevada e as paisagens desérticas e surreais da região Sul. Cada uma das doze regiões do estado tem as suas próprias características e viajar de uma a outra pode dar a impressão de estar viajando para um país totalmente diferente. Esta é a beleza da Califórnia. (xxxx)
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »