Preparando Um layout Para o blog & Para vocês ...



Yoo ~  Boa noite ^-^
Caramelos , Como vão ?? Bem ..
Então esse recadinho é rápido mais eu quero que vocês leiam ...
Eu estou preparando um layout Caprichado Para o blog ,
Está dando muito trabalho , eu Não vou por o layout Agora em 2012 !
Até porquê amanhã já é Ano novo , E dia  31 ,Ajente dorme e Acorda em 2013 !
Um novo ano de prosperações ... 
Eu irei colocar o Lay , Só Dia 01/01 , Então já viiu que é dia primeiro 
de 2013 , Meu niver é Janeiro dia 12 *OOO*
:) O lay tá ficando super lindo , e se der eu Tiro o print do lay e desfocoo ( nem vai dar para ver direito ;D )
E também estou preparando um Lay pra vocês :)
Concerteza vocês merecem um lay free ...
E  vou ver se dá pra mim colocar (postar) amanhã aqui no blog ;)
E desejo um feliz Ano novo pra voceêS ,UM ANO  com muita felicidade
Paz , amor  , saúde  ..!ADORO VOCÊS 
Kissus <33'  Por hoje  é só .



2 comentários:

  1. O layout deve está ficando lindo, ansiosa para ver o lay free.

    Kissus
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esta muito lindooo , Vou postar jája Aguarde ... Já estou seguindo kissus ' <3

      Excluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »