~Bases pra Cabeçalho




Oi minha gente linda 
Primeiramente quero desejar um Feliz Ano Novo pra todas(o) vocês !
E Quero dizer que  Amanhã eu vou sair com os meus pais , para a casa da minha avó (Mãe da minha mãe)
E eu vou voltar claro , a casa dela é em Campo grande , e eu moro no rio de janeiro .. E eu vou ter de andar muito sabe .. Mais se fosse hoje não daria para postar , pois eu acho que amanhã eu volto umas 17 : 00 hrs  ou  Mais cedo , eu vou acordar umas 05:00 Da manhã vou tomar um banho amanhã e Ir com o meu pai e mamãe , No caso que eu acho que até o meu irmão vai ficar com a namorada dele (aqui na minha casa) 
ás vezes ele trás ela aqui na minha (nossa) Casa ... Então quando eu chegar da casa da minha querida avó  Se meu pai deixar eu entro e posto no meu cantinho (blog) , Também depende do horário que  Eu volto da casa da minha avó , se tiver tarde tipo umas 00:00 Eu não entro mais se for de 22:00 Pra cima , Claro que eu dou uma entradinha , mais amanhã eu tô doida Pra ir e chegar , claroo ! 
Agora sobre o post , nesse post eu  trouxe Bases Para cabeçalho , Muitas kawaii's me pediram pela a ASK do blog ; 
então eu trouxe aqui para vocês ... Mais informações > 
Ah ' e lembrando que é só clicar nas bases Para ver o tamanho normal ..! 




 

Amei esse .  (Aqui acima)

Kissus <3 ' Vou ver se trago um filme essas Coisas (+posts) Pra vocês ... 


Um comentário:

  1. Anônimo20:08

    Linda as bases amei *-*
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »