Filme - Zack & Cody


Hooy ~ 
Como no último post que eu fiz 
eu prometi (disse) , que iria trazer talvez Um filme Pra você's 
Então eu disse  e Não vou deixar de postar , segundo .. eu estava procurando um filme 
Para postar aqui no blog , mais eu não conseguiria achar , difícilmente, Acabei de achar (Amém)
Um ,Não é tão de comédia , mais é de Aventura ,é bom demais  ..
. á terçeiro quem aí vê Disney channel , Para quem tem Sky (eu) ,essas Coisas ...
 Eu acabei de achar um filme que eu já vi No disney channel , e amo
Com os famosos irmãos ZACK & CODY ...  
O nome do filme se chama :  Zack & cody kkk' 
Dõoõ se é que são eles  que fazem o filme ne´ tem de ser o nome deles !
 Clique no botãozinho chamado " Mais informações " Para  saber sobre o filme ...






SINOPSE: Zack e Cody recebem a oportunidade de participar do prestigiado Projeto Gemini, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Quando eles se dão por conta, percebem estar conectados de uma forma ...

Filme Completo & Dublado :
Kissus <3 ' espero que  vejam ' <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »