Falta de inspiração para o Blog ?Como evitar..



Yoo ~
 Como vai ? Bem né eu também 
Nesse post eu vim dar algumas dicas de falta de inspiração 
clique em Mais informações , para ler o posto completo !


endo assim, hoje trago a  lista de atitudes para enfrentar o Bloqueio do Escritor. Confiram abaixo:

 Pare de escrever: Acho que a primeira coisa que se deve fazer quando se depara com o bloqueio é parar um pouco de escrever. Precisa deixar de lado aquilo que já escreveu, aquilo que estava escrevendo e aquilo que ia escrever. Desocupar sua mente dessas preocupações durante um tempo – o que implica em se ocupar com outras coisas – é o primeiro passo para minimizar o problema. Não adianta ficar horas sentado nessa cadeira, se torturando para escrever.

Relaxe: Tente descansar. Descubra aquilo que deixa você relaxado e com a mente limpa, pois o bloqueio de escritor pode também ser causado pelo cansaço mental. Escute uma música, faça uma caminhada, leia um livro, etc. Se analise para saber aquilo que te estimula  e facilita o processo de escrita. Eu, por exemplo, escrevo mais e melhor pela manhã. Dormir purifica minhas ideias e me deixa mais relaxado, sem contar que o silêncio das manhãs ajuda a evitar que distrações diárias me atrapalhem.

Elimine as distrações: Para escrever é necessário possuir foco. Não espere conseguir produzir bons textos ao mesmo tempo em que assiste um vídeo, confere as novidades do dia, atualiza sua rede social, etc. Elimine tudo o que pode distrair seu processo de escrita. Se necessário, reúna todo o material de pesquisa para a produção do texto – caso estiver escrevendo algo que necessite de informações – e se desconecte da internet. Escute uma música para isolar os sons externos ou mude um pouco de ambiente, procurando sempre possuir o que precisa em mãos...
...È isso gente,até mais..

Kissus ' <3

2 comentários:

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »