Pacote - Pikachu (Pedido)


Yoo~
Meninas como Vocês sabem , que ontem eu falei com vocês em um outro post ,
Que alguns meninos me pediram Ilustrações para post  , mais eu trouxe Um pacote Porquê eu sei que os gatinhos merecem .. 
~ Me desculpem Pela a demora, é que vocês sabem aquele filme que eu mostrei á vocês ? 
' As branquelas ' , Esse filme me viciouu *3* 
Ai eu estou repitindo várias vezes , kkk'
Não consigo desgrudar do filme ' ! Vamos lá ..
Clique em Mais informações , para ver o Pacote  Lindo *oo* 
OBS: é Só clicar  Nas fotos para ver o tamanho normal #_#
 Fotos  não editadas : 
 

 

 

 

Fotos Editadas:
  

 

 


















Imagens para Afiliados :)
1) 50x50
2) 70x70

+ Gif Pra vocês 


  

 

Kissus <3 podem usar e ficar avontade  <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »