Tchau 2012!



 Oi , Comecei o título desse post tchau 2012! não só pra acabar logo, mas também pra lembrar das coisas boas e ruins que aconteceu durante esse rápido ano...
Muitas coisas boas aconteceu esse ano, não posso dizer que foi um ano só de angústia tristeza e tal, mas foi um ano onde fizemos amizades, fomos idiotas, passamos muitos micos, reunimos com a família e fomos mais idiotas.
Pra falar a verdade, pra mim esse ano foi um ano cheio de acontecimentos, onde ouve desabafos, reconciliações, reuniões com a família que não acontece a séculos. Choros, não só de tristeza mais também de alegrias. 
Não posso esquecer de falar das coisas ruins, como ser idiota, magoar alguém, ser idiota, ser ainda mais idiota, passar por cada situação que nos deixa sufocado, sentir medo das coisas que irão vir..
Tudo que aconteceu comigo esse ano, foi experiências para as coisas que vão vir, são mais umas lições para a prova final. Fiquei com medo de pensar de mais e perder coisas que significa muito em minha vida. Quantas vezes fui pro meu quarto e chorei no meu travesseiro por ser privada de fazer tantas coisas. Quantas vezes perdi oportunidades por ser convencida de mais, por ser implicante e chata. Mas é assim, aprendi com a vida. Quantas vezes eu chorei por medo das coisas.
Mais é assim, a vida faz a gente passar por cada uma, que ficamos com vergonha de nós mesmo, e pensamos como momento virou A SITUAÇÃO.
Em fim, o que quero passar pra vocês é não importa a situação que está no momento, não importa o assunto, não importa o sei lá, viva cada momento da sua vida como se fosse o último e aproveita ele o máximo possível, para que depois você não se arrependa e pensa eu poderia falar isso, eu poderia fazer diferente. Não quero que vocês pensa que é algo do tipo de namorado e tal, mas quero que vocês pensa que isso pode ser qualquer momento de sua vida. 
Vamos dá um tchau com orgulho para 2012, pois ficará na memoria e um bem vindo a 2013, pois será um ano de muitas realizações...
beijinhos e fiquem com o nosso maravilhoso Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »