5 Png's - Miley cyrus + Layout novo!


Oiii Jente  .. Tudo bem ? 
espero que sim .. Hoje eu trouxe aqui pra vocês ,
Png's da Miley cyrus  + Vou falar sobre  Layout Novo!
Clique em ( Continue Lendo ... )
Então ?
Vocês sabem que eu gosto dela Né(Miley Cyrus) ?
então .. Eu gosto muito de fazer Png's
e eu faço eles Pelo o PhotoScape.
é Muito divertidooo !
Eu vou fazer Um vídeo (TUTORIAL) Pra vocês
O vídeo vai ensinar como fazer Png's  pelo o (Photoscape):
eu vou ver se eu faço amanhã e se der tempo de Entrar no meu PC ! 
Se eu estiver Livre eu entro  no PC e faço ;D 
Vamos Lá vejam os  PNG'S 
espero que gostem !!!!(Eu  mesma fiz :D )





Agora Sobre o Layout novo !!! 
:D então eu preparei esse Novo layout Pra vocês !! 
aquele me enjoou Muito ' .. 
então eu preparei esse e eu espero que goste Beijos !!!      :*



Um comentário:

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »