Música de hoje !

  Oie , Tudo bem ?? com vocês ?? 

Espero que sim ..
eu tô bem Graças á deus . ;D 
Quem tá apaixonada aíi 
levanta a mãaoo !!
\o/ quem sofreu por amor e uma coisa assim .
eu já e mtt ' tô apaixonada e tbm não falo  com o rapaz kk' 
tô querendo tanto !  ://
E eu tbém sei que ele gosta de mim claro ;)
fica me olhando toda hora rs '
-----------------------
eu Já fiz o post de como saber se um menino gosta de você !!
quem não viu ainda procura no blog .. 
Tá rs ' Uma boa diica que eu postei . e eu fiz o teste e Já sei que ele gosta de mim ! 
:3  a música de hoje é da Demi lovato ' 
Amo ela tá Minha demi *-*
O nome da música é : Give your a break
O clipe é tão lindo   owwnt *-* eu já chorei lembrando do menino que eu mais gosto kkk' 
rsrs :D 
então vamos assistir ao Clipe :









Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »