Lay Novo + Make pro Natal !!



Oiiii. Tão feliz pro Natal Né ??
Eu tô e Muitoo !! Tudo bem ?
espero que siiiim :3
Então hoje eu Vim falar sobre o layout novo , que deu pra mim fazer hoje mesmo que bom . née?
 e eu também Trouxe um vídeo de como fazer maquiagem pro natal .!!
eu não tenho nada pra postar direitoo então ne?...
vamos Lá ..
Clique em ''Continue lendo" !!




 ---Layout----
eu preparei esse Layout eu vou deixar eles Umas
 3 ou 5 semanas .
Porquê dá muito trabalho fazer um LAYOUT novo !!
então espero que aproveitem & Gostem!!!!

----Vídeo da Make Natal---
. Vijam o Vídeo espero que consigam fazer  , quem fez essa make foi a Camila Coelho eu Não sei se voces conhecem .
e pra fazer a make Não precisa dos mesmos Produtos . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »