❥ Dicas: Ter Bom blog,Postagens,Ganhar comentários,Seguidores,Organizações.


Olá queridinhos.

Como estão vocês?eu estou bem ainda bem ^-^ bom quero dizer que consegui finalmente superar a morte da minha tia isabel,e eu também não posso ficar falando dela,ela está no céu,concerteza,uma batalhadora,estou bem mais alegre no dia-a-dia,estou sempre rindo agora me divertindo ainda mais ^-^ as pessoas sempre enfrentam algo na vida,pois a vida é assim mesmo,temos que levantar a cabeça e seguir em frente que essa é a vida.

Eu já disse para vocês no outro post que a bia está de viajem não é?sim eu não estou conseguindo mais se conectar com ela,ela vai ficar fora mesmo,não da equipe mas está fora,digo,meio que ausente mesmo sabe?ela me disse que só voltava lá pra janeiro dia 27 ou menos,bom eu não vou ficar falando também,implorando que ela já está de viagem e não entrou,ela partiu hoje mesmo,ontem ela ficou lá online do facebook,e eu falei com ela um pouco,o bom é que ela conseguir me avisar,já pensou ela,ir e não me avisar? eu ia ficar preocupada,mas o bom. ela está viajando,neste momento eu também queria :c

Eu resolvi fazer uma coisa diferente que é escrever mais para vocês,vocês sabem que em um post de dicas,dando dicas a pessoa escreve muito não é?eu não aguento escrever esse tantão.mas quero fazer esse post com carinho para vocês que são meus leitores,eu resolvi  fazer post dando dica,pra quem tem ou acha que não tem o blog sem comentários,o blog bem pra baixo,com poucos seguidores,com nenhum comentário,acha que tem blog bom,eu ACHO que posso ajudar com esse post,farei de tudo para fazer melhor para vocês,sei que muita gente não aguenta ler isso tudo e muito mais,mas eu ACHO que vai valer a pena,esse post,meu blog pode não ser o MELHOR,o BOM da blogosfera,mas vamos lá,o post pode ser muito mais.



1. Texto do post.

 Bom,todos sabem que as pessoas amam ler não é mesmo?ainda mais coisas com os pontos,acentos,sempre é importante,os parágrafos,não escrever tudo colorido coisa antiga da blogosfera,escreva direitinho,ou se puder peça para alguem dar uma corrigida na sua biografia,perguntar se está bom,não escreva tudo em MAIÚSCULO,fica exagerado fica feio,sempre que quiser para deixar os posts mais fofinho,destacar eles com o negrito,itálico ou alinhado mesmo,também fica super fofo colocar mini gifs,mas não coloque os gifs espalhados no post todo.
 2. Layout.

 Você já deve saber que o layout sempre é dos principáis não é?ele é como roupa do blog,ajuda muito,designer do blog,não escolha temas muito exagerados,procure usar uma paleta discreta,ou um layout kawaii,simples,básico,candy,teen,você que escolhe,mas nunca use as cores cegantes,como aquele amarelo bem claro,ou até mesmo um azul marinho claro,fica melhor ou cores escuras,escolha a paleta e o tema com bastante atenção,pois o layout é o que mais atrai os laitores/seguidores do blog.
 3. Ilustrações de post/Imagens com qualidades.

 Bom,eu sei que esse as pessoas na maioria das vezes não ligam muito,algumas pessoas não é  dessa coisa de ligar para a qualidade da ilustração e tals,a ilustração pode ser feita pelo o querido photoshop,fazer com muita atenção,salvar sempre o PSD esse sim é o importante das coisas,por quê quando você for usar ela já vai estar lá guardadinha na sua pasta de PSD'S de efeitos, muito importante também não é fazer a ilustração com os detalhes fofos,o impoortante é as imagens que você escolhe,a qualidade dela,sempre procure uma imagem do seu gosto imagens que agrade você,que não seja as imagens sem qualidade com ruídos,isso pode atrapalhar muito ou estragar o visual da ilustração (psd).
4. Ganhando seguidores.

 Ganhar seguidores é sempre o mais importante,toda blogueira sonha com aquele blog com mais de 500 seguidores não?pois não é só blogs com mais de 400 ou 300 seguidores que recebem mais comentários.Esse aqui é muito importante,você ganhar seguidores é sempre  procurar ser parceira ou afiliada de algum blog,ou até mesmo ir em grupos de divulgações,é muito bom e ajuda eu participo de um monte de grupos como esse,eu aconselho que faça parceria com os outros blogs,entre em grupos de divulgação de blogs,sempre que for comentar também deixar o link do seu blog sempre no finalzinho do comentário.
 
5. Ganhando comentários.

É muito bom receber elogios do post ou do própio layout seu não é?ver as pessoas elogiando o seu blog é sempre bom,isso te incentiva a continuar na luta por ter mais comentários e seguidores,pois é. para ganhar comentários é simples.Visitar o blog das outras pessoas,é isso.sempre que você perceber que alguem fez um post,vá lá e comenta com bastante carinho,e como eu já disse deixe sempre o url do  seu blog no final do comentário.
 6. Organizando pastinhas do blog.

Esse é simples,eu sei que as pessoas não se interresam,e não ligam muito,mas eu resolvi fazer,esse é das organizações das pastinhas no seu computador,sempre faça uma pastinha de PSD'S e pastinhas de imagens,ou até mesmo de avatares,faça pasta para o utílitário que você vai postar no seu blog,sabe quando você está fazendo avatares,ilustrações,ou faixinhas?e você vai guardando elas em tudo quanto é lugar? e depois na maioria das vezes não consegue achar?é muito ruim,sempre faça uma pastinha,aí coloca elas lá,posta no blog e depois exclua,faça uma pastinha só para o seu blog ~♥
É isso pessoal ♥ espero que tenham gostado,foi feito com carinho,se eu ajudei vocês digam-me.
Comentem ♥~

17 comentários:

  1. Adorei as dicas, elas são bem úteis, a última eu faço desde o começo do meu blog, mas não com os utilitários pois eu não faço e sim com as ilustrações, backgrounds, meus layouts e tals :3

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou bom com organização '0'
    eu tendo organizar as pastas mas depois não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUHSUAHSU',VAI QUE VOCE CONSEGUE. OPS - CAPS LOCK

      Excluir
  3. Ótimas dicas, realmente muito importantes, especialmente sobre o design do blog e a organização das coisas no computador, eu tento manter tudo certinho em suas pastas sempre pra não me perder. ♥

    www.blogblackcherry.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Mi ♥
      Você pra mim já é bem organizada ^-^

      Excluir
  4. Amei as dicas , super perfeita e úteis , me ajudou muito rs' , amo esse blog ♥ Beijoss'
    http://karenkawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voçe esta melhor ^^ vlw pelas dicas 0/

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas amei! ♥
    Fiz meu blog já faz um bom tempo mas acabei perdendo o interesse,
    Mas agora retomei a escrever!
    Dá uma passada lá e me diz o que achou por favor!
    l1fear.blogspot.com.br
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo sim ;) Que bom ne? ..

      Excluir
    2. Com certeza, estou amando blogar novamente ♥

      Excluir
  7. Adorei as dicas, tive que usa o ctrl + +, pq não estava conseguindo ler nada, eu uso óculos, mais essas letras pixels não conseguir ler direito, estava forçando a minha vista e tals..., mais ok!! Eu adorei as Dicas, li quase tudo {os que me interessaram, espero que não se ofenda :( }. Adorei as dicas, faz um boooo................................................m tempo que não entro aqui para ler e comentar os seus posts, pq ta muito dificil pra mim, eu ainda tenho que fazer a reestreia do meu blog, passar na minha Escola para eu ver se eu passei de ano é tals....Ta fogooo. Bom adorei suas dicas, me desculpe o meu comentario grandinho é que eu não consigo dar a opinião do post sem bater um papo com a postadora e-e. Cara me desculpe mesmo quanto mais to escrevendo mais to enrolando. doido né? A PARAAAAAAAA aaaa. Tchau!! ;), antes que eu escreva mais algo, affs ainda to escrevendo ¬¬. Enfim....Tchau e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSHAHSUASHU'. é assim mesmo usar óculos. não sei o que é isso mas .. .. até por que nunca usei e-e . espero que tenha passado.. ok . tchau .

      Excluir
  8. adorei as dicas, super importantes para ter um blog de sucesso!!
    adorei o seu cantinho,é muito lindoo, seguindo aqui, um abraço e fica com Deus..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »