Pack de Fontes #1



Olá, Neguinhos u_u
Não postei por causa da preguiça,e estou muito feliz porquê minhas aulas começam dia 05/08,e estamos quase no fim do ano né?tipo,pra mim está super perto do final do ano (: fico muito feliz por isso,mais vou fazer 13 anos ainda acreditam?não estou com pressa nenhuma para crescer, ok? então, já disse que não postei por causa de preguiça e hoje de manhã eu ia postar mas não deu.

Porquê não deu,porquê eu tive que sair,só isso pessoal u_u eu ia postar bem cedo,e cheguei cansada que aqui infelizmente tá fazendo sol mais cedo quando eu saí,estava fazendo um sol não muito agradável aqui no RJ *-* Fiz um pack de fontes para vocês,todas as fontes que vocês ver na imagem do pack,tem no pack,claro o_o e eu resolvi adicionar mais que não estão na imagem então,vamos ver! 


Então pessoal ,como alguns sabem e outros não eu vim dizer que eu vou mudar o layout mais não hoje,pretendo começar á fazer amanhã ou sei lá,o próximo tema será da Katy perry Ou da ariana grande. e para baixar tem que clicar na imagem !

2 comentários:

  1. O tempo passa mais rápido quando a gente não vê, daqui a pouco as aulas já terão acabado >3<
    Adorei as fontes, já baixei todas :3
    Cute Ayumi

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »