Coisas que Irritam em um Blog



Olá,Baby 
eu não disse que ia fazer o layout,ou colocar algum,então eu tinha enjoado daquele layout fofo do Pequena garota,então vick dona do pequena garota não fique chateada  Eu simplesmente mudei deixei por tempinho mais eu tinha achado que era a hora de mudar,não reclamem,este layout é lindo da selena né? eu sei,então na última sidebar está os créditos (opcional),eu quero que vocês ão lá ver,esse layout é super LEGAL e discreto,amei !Estou planejando,não sei pra quando,fazer um layout para vocês,se eu fizer eu Disponsíbilizo.

Hoje,eu quero fazer este post,que estava na antiga moda da blogsfera,que era opinar de blogs,que tem coisas irritantes,e dizer que/quais coisas não gostamos/eu,ou a maioria das pessoas não gostam,quando entra no blog,dar uma dor no olho,e blogs estranhos,ninguém mais faz esses posts assim , então resolvi fazer,vamos ver 


1 - Letras Coloridas 
''Olá,Tudo bem?''

Opinião : Eu acho que essas coisas de letras coloridas são do passado,faziam isso em milhões de blogs,e achavam super fofos,tudo bem colocar letras coloridas,mais com letras claras,não bote forte,tipo vermelho, amarelo , eu não gosto de letras coloridas,desculpem e.e 
2- Ilustração Pintada Com pincel (rabiscos)

Opnião : Eu acho que isso também é dos antigos,que faziam e escreviam,faziam descrição de posts,que iam postar,eu achava isso um absurdo,sei que todos os blogs/a maioria ,já foram desses,que nem conheçia muito a blogosfera,mais o meu não tinha isso,e eu admito que não sigo blogs hoje em dia com esses tipos de coisas que vou postar neste post . 

3 -  Blogs com Fundo de Gifs

Opnião : Eu acho que é bem enjoativo,planos de fundos de blogs com esse tipo de backgrounds,brilhando com aquela luz toda,com cores fortes,eu acho simplesmente horrível,se eu entro em um blog como este,eu saio,ou até mesmo gifs de alguém se mechendo,ou bonequinhos andando .

4 - Escrita errada
Ex: Oláááa,Meeuûs amorés ? 

Opnião : Eu acho que isso é coisa de pessoas faveladas digamos,que é uma das coisas que achavam bonitos,e costumavam fazer bastante,na época mesmo que eu criei o little-world ,tinha essas coisas de falta de pontuação,tem gente que colocava assento em tudo quanto era letra,simplesmente odeio.pessoas que comiam letras,e escrevia tipo gritando com os leitores. 

 
Então amores,espero que tenham gostado do post de hoje >< Beijos.


6 comentários:

  1. Poxa, concordo com tudo. O que mais me irrita são aquelas letras cegantes, nossa, parece até o sol invadindo a terra com aquela luz (entendeu ? .-.) !
    Bjs,

    swaghtml.blogspot.com // but-babe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim - KKKK' Verdade,Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Concordo com tudo que você falou.
    Qual é a finalidade de um Fundo com Gif ?
    Explique-me.
    Cakes Braves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquelas luzes brilhando é que na maioria das vezes tem , aí pe horrível , as tuas vistas ficam tipo querendo duer XD

      bEIJOS :)

      Excluir
  3. Concordo com algumas partes, menos com a parte "favelada" essa é uma expressão de gente preconceituosa e sem cultura :)
    xox
    a-penaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »