Gadgets com bordas hover


Olá amores ^.^
Oquê acham de eu retirar ou deixar A usagi , a unica postadora que sobrou no little-world ?
Ainda estou pensando no caso , se ela fique oi não , quero uma resposta pra isso , me ajudem ¬
Oquê está acontecendo com o little-world gente? quero saber eu acesso ele mais dá  erro D:

Trouxe um tutorial que foi encontrado lá no Garotas C. é de como fazer bordas hover na sidebar , quando você passa o mouse troca de cor , vamos ver ?




- Procure por /* Widgets e terá um código de .sidebar .widget,correto?Se sim,vá para a próxima etapa2- Apaque o .sidebar . widget e cole no lugar,o código abaixo 

.sidebar .widget {
border-top: 5px solid #Cor da barra de cima;border-bottom: 5px solid #Cor da barra de baixo;
margin: 4px 2px 5px;
background:#fff;
padding: 5px 10px;
margin-top: 2px;
-webkit-border-radius: 3px; /*Arredondamento,apaque esta linha se não quiser*/
-webkit-transition-duration: .50s;
}
.sidebar .widget:hover {
border-top: 5px solid #Cor da borda de cima em hover;border-bottom: 5px solid #Cor da barra de baixo em hover;
margin: 4px 2px 5px;
background:#fff;
padding: 5px 10px;
margin-top: 2px;
-webkit-border-radius: 3px; /*Arredondamento,apaque esta linha se não quiser*/
-webkit-transition-duration: .50s;
}

Pronto!



4 comentários:

  1. Awn, alguém reblogou meu post HASUASH' Mas eu adoro colocar, fica lindo!

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,porque os seus são ótimos e seu blog é diwo demais, os créditos já tá fofa ;D
      Obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  2. Eu acho melhor ela ficar , kkkkkkk' , amei acho que vou usar em meu layout :)

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »