Como ativar o Photoshop CS6 (Não expirar)


Olá , meus amores ♥ 
Primeiro quero agradeçer pelos os comentários  , e que continue assim sempre .
Quero agradeçer pelos os meus leitores novos,que eu sinto mais e mais que o blog está crescendo , pois está sim  tenho certeza , a cada dia aumenta o volume de seguidores , eu estou fazendo parceria com blogs novos , com blogs pequenos , e ainda afiliação,eu estou deixando a vaga nas afiliações Para mim fazer parceria com mais blogs,porquê se eu fizer também tenho que colocar o link desse blog aqui , claro ^-^

Gente,sabe aquele momento em que seu coração acelera , você vai ter quase um Heart attack (ataque cardíaco)? No photoshop cs6 Adobe , Quando nós baixamos em nossos Computadores , podemos perceber que podemos usá-lo durante 30 dias não é mesmo? depois dos 30 dias ele expira ,e todos nós ficamos triste quando acontece isso,mais vamos sorrir, hoje eu trouxe um tutorial que vai te deixar muito feliz , é de como retirar a expiração dele , quando você completar esse tutorial inteiro , o seu photoshop não irá expirar Nunca mais,Comigo funcionou , então créditos totais Para o Camila's designs , Pois o tutorial eu peguei de lá ♥ Façam com atenção , senão não pega.


Isso é pra quem quando instalou/baixou o Photoshop CS6 em modo de teste (30 dias de uso).

* Baixe esse arquivo. São as dll's para substituição.
* Após baixar as dll's, extraia o arquivo (botão direito > extrair aqui), para isso você precisa ter o WinRAR.
* Após extrair o arquivo, vá na pasta DLL FILE e copie a dll referente ao tipo de sistema do seu computador (32 bits ou 64 bits). Assista essa vídeo aula para descobrir o tipo de sistema do seu computador.

Para sistema 32 bits (apenas duas substituições)
Copie a dll da pasta 32bit e cole nos seguintes locais:

- C:\Arquivos de Programas\Adobe\Adobe Photoshop CS6
- C:\Arquivos de Programas\Adobe\Adobe Bridge CS6

Para sistema 64 bits (quatro substituições)
Copie a dll da pasta 64 bit e cole nos seguintes locais:


- C:\Arquivos de Programas\Adobe\Adobe Photoshop CS6
- C:\Arquivos de Programas\Adobe\Adobe Bridge CS6


Feito isso, copie a dll da pasta 32bit e cole nos seguintes locais:

- C:\Arquivos de Programas (x86)\Adobe\Adobe Photoshop CS6
- C:\Arquivos de Programas (x86)\Adobe\Adobe Bridge CS6


Depois de fazer todas as substituições, o Photoshop CS6 estará ativado e sem o prazo de 30 dias de uso.
Bem pessoal, é isso. Espero ter ajudado, beijos e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »