A vida é assim mesmo


A vida é assim mesmo, mais quero que saiba que sempre pode contar comigo. Não vou ti criticar, nem  falar o que você deve fazer. Mas vou te escutar e ti emprestar o meu ombro pra você chorar. Não vou falar nada, só vou ser seu ursinho, pra você desabar. Mas por favor, não fique triste, a vida é assim mesmo, tem seus altos e baixos. Hoje você pode tá triste, mas amanhã você vai está soltando sorrisos lindos. Já ouviu esse ditado? A glória da segunda casa será melhor do que a dá primeira. Por favor não chore, estou aqui com você, faço de tudo pra você parar de chorar. Pense nas coisas boas em que você viveu e não se esqueça que você tem umDeus que está olhando por você, ti protegendo das coisas ruins. Não chore, isso vai passar.... Pense em mim, nas coisas boas em que vivemos, nas coisas em que rimos sem motivos, igual a um idiota. Não se esqueça que eu estou aqui pra ti ajudar. Eu sei que não estou mais neste mundo, mais sempre estarei te olhando com muito amor, quando eu estava vivo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »