A sua inveja é o meu sucesso



Pois é, quem diria que aquela menina ia se tornar em uma grande mulher. A vida é assim mesmo, todos humilham um ao outro, todos quer se vingar de um ao outro. Mas me lembro muito bem, quando a patricinha má não gostou da menina da cidade pequena. Tem vários casos assim. As pessoas parecem que gostem de humilhar, mas no final quem sempre ganha é a menina da cidade pequena. Sempre tem a frase  a gordinha? emagreceu. A feia? ficou bonita. A menina ? virou mulher. Eu digo uma coisa de tanta crueldade, de tanta maldade, de tanta inveja de mim. Você já perdeu, sabe poque?  Porque tenho um Deus que sempre em toda mal olhada que você me dá, ele transforma em coisas pequenas, pra eu não dá a minima e passar sem prestar a atenção. Só digo uma coisa, a vida dá voltas, e se você continuar batendo na mesma tecla, você vai se dá mal. Sempre guardo essa frase que serve muita das vezes de lição : A sua inveja é o meu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »