Tutorial - Efeito entrada



Boa tarde , gente. 
Provavelmente quando eu terminar essa postagem já estaremos em boa Noite, então nem levem em conta. Ainda não se passou muito tempo, mas recebi muitos pedidos até agora, muito mais do que imaginava e ainda mais por ser de tarde, quando tem pouca gente nos blogs. Felizmente os pedidos de tutorial eu consigo fazer mais rápido e sem tanto trabalho quanto os de goodies
e não se esquecam de dar uma passadinho lá na ASK do blog !! Jente eu fiz uma postagem perguntando quem quer ser Postadora
( Mais ninguém se inscreveu )   # Quando eu tiver mais seguidores exemplo : 30 , 60 ! Todo mundo vai pedir pra postar 
então é melhor melhor vocês correrem , Enfim, o primeiro efeito que pediram para explicar, é esse de entrada. (ask)
 O efeito, se não me engano é do HTMLuv, mas originário de um site perfeito chamado w3schools, perfeito para quem quer aprender a usar os efeitos diversos em js e jquery. Infelizmente está em inglês, então vocês precisam entender um pouco para poder aprender as coisas ensinadas lá e também exige um básico conhecimento de códigos. Enfim, vamos aprender o efeito? É mais simples do que parece.  Lets' go ! mais informações , e jente eu não vou ficar falando nas postagens  ( Lets'go, Clique em mais informações)
eu acho que vocês já aprenderam o esquema!



1. Vá até editar HTML e procure pela tag <head>. Abaixo dela, cole o seguinte:

<link rel="stylesheet" href="http://static.tumblr.com/0xqvkot/Hnhmfc49d/pudim.css" media="screen"/>

2. Agora procure pela tag  ]]></b:skin> e acima dela, cole:

.pudim{-webkit-animation: lightSpeedIn 2s;-moz-animation: lightSpeedIn 2s;-ms-animation: lightSpeedIn: 2s; -o-animation: lightSpeedIn 2s;}

3. Por fim, para aplicar, coloque no seu gadget:

<div class="pudim"> o que você quiser </div> 

Em "o que você quiser" coloque um texto ou uma imagem. Um menu, uma elite... Enfim, o que você quiser que aparece "entrando" dessa forma. Super simples, não é mesmo? O efeito é super lindo ! Kissus  <3 ' 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »