Dicas para blogs iniciantes


Oi meus sucos de laranja com maracujá e leite! To chamando tanto vocês de bebidas ultimamente, né? Poisé, acho que todo mundo já percebeu que o blog ta de cara nova! Então, eu sei que eu disse que ia fazer um lay rock, mas todos os que eu tentei ficava uma porcaria, então me lembrei do Go Imagine, que sempre foi minha inspiração, aí deu nisso! 
Agora vamos ao segundo assunto do post. Muitos de vocês vivem me perguntando pela ASK, dicas para blogueiras iniciantes e eu vim agradar vocês postando isso! Leggo? mais informações' 



1. Um bom layout.

Atualmente muitas pessoas tem preguiça de ler nossos blogs aff, então elas jugam pelo layout. Além disso, é horrivél quando seu lay não é tão bonito e vem pessoas julgar. Isso já aconteceu comigo. Em breve farei mais tutoriais ensinando a ajeitar o design. Aqui tem um tuto para fazer banner!

2. Acima de tudo, um bom conteúdo.

Eu sei que tem muita gente que não lê post nenhum, mas por outro lado tem pessoas que fazem questão. Então, tentem postar coisas diferentes, e não cometam nenhum erro ortográfico, assim fica mais fácil de ler e entender.

3. Seja gentil.

Isso não pode faltar na sua lista. Tinha um blog que eu amava. Participava de todos os concursos, comentava em todas as postagens e era super gentil. Mas a menina nunca era gentil, e so falava comigo para reclamar.

4. Seja organizado.

"Como assim, valeria? " Organize seus layouts, seus posts.. assim fica mais facil navegar pelo seu blog. Um exemplo, quando for fazer tutorial ajeite os códigos no bloquote, e NUNCA deixe o texto passando para fora, é horrivel quando você vai copia-lo e copia o blog todo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »