Traição



Hooy, minna (: Eu vim abordar um tópico que é a dor de cabeça de muitas meninas hoje: a traição. Preparei um pequeno texto pra vocês, espero que seja útil.

Hoje em dia, as relações andam muito difíceis. Até mesmo as garotas da minha idade (14) já estão namorando, então começam a surgir muitos problemas. Um deles é a traição.
Estou cansada de ouvir choro de garotas falando que o namorado delas não é fiel, que elas amam muito eles e não querem se separar. E aí elas perdoam. E eles fazem de novo. Por que ficar se desgastando tanto?
Olha, meu conselho pra você, que foi traída: esquece. Dá um chute na bunda dele, e não deixe que nenhuma lágrima caia enquanto ele estiver na sua frente. Agora, na sua casa ou com os seus amigos, chore o quanto quiser. Faz bem., você extravasa tudo. Chore por horas se for preciso, só não chore na frente dele. Ele vai saber que te atingiu.
"Ah, ele disse que me ama e que isso não vai acontecer de novo...". Eu acho esse papo a maior bobagem do mundo. Quem sabe se vai acontecer de novo ou não? Talvez aconteça, talvez não. Você deve saber seguir em frente e se recompor. Pra quê se dar por completo para um cara que não é inteiramente seu?
Esse é o meu conselho pra vocês. Continuar com um cara que te traiu é furada. Além de você ser ridicularizada pelos outros, você não vai mais confiar no seu garoto. E isso é um desgaste total. Não vale a pena ficar com um cara assim.
Nota de rodapé: Se você quem traiu o cara e se sente super arrependida, tente conversar com ele. Não apoio, mas se você acha que ainda pode salvar a sua relação, se desculpe mil vezes pelo que fez. Quem sabe ele reconhece sua tristeza? Mas se ele for um cara esperto, ele te larga. Desculpa por ser tão dura assim com você fofa, mas se você amasse tanto assim o cara você não teria traído. E, dependendo do cara, a melhor solução é terminar com ele antes que ele termine com você.

E então, o que acharam? Tem um ponto de vista diferente? Comente aqui, e não deixe de seguir o blog!
Beijos :3

2 comentários:

  1. Poxa :( é mesmoo , você namora? Aconteceu alguma coisa com você assim de traição linda, por favor me responde obrigada amei o texto muitas adolecêntes sofrem com isso :( " !!

    ResponderExcluir
  2. Muitas adolecêntes dofrem com isso mesmo , Oi .. Se eu namoro , Namorava mais eu me separei faz uns 4 meses .. Porquê ele me traiiu com uma outra menina :) Mais eu ainda amo ele '

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »