Fundos para Facebook !!




Huummm. Asiáticos Lindos demais ! meus mormoridos ! haha . <3 

Oii  meninas, Tudo bom ?? espero 
rs ' Eu tô bem graças á deus !
 Nesse post eu trago pra vocês fundos para FACEBOOK !
Mais para colocar fundo (background) no facebook você 
tem que usar o Google chrome  ,    Só funciona com o google chrome
E não com outros navegadores . vamos lá 
tem vários fundos pra vocês usarem vamos  ver !! :

Esse eu estou usando mais não tem problema de vocês usarem também ;D 




















Beijoos & Beiijos espero que tenham gostado e usem  minhas GATINHAS  . amo vocês <3 


Um comentário:

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »