Filme : Cyberbully



Oi Chocolates branco ' tudo bem ? espero que sim , me desculpem Por Ficar 1 dia sem postar é que eu estava Baixando esse Layout ' espero que gostem ! O lay foi pego no " Kawaii world " ... 
Nesse post eu trago á vocês Filme   .. esse filme se Chama " CyberBully ! Só de ver o nome dá pra perceber ! 





Taylor ( Emily Osment) é uma adolescente do ensino médio, bonita só que um pouco desajeitada. Quando sua mãe dá um computador de aniversário, Taylor fica feliz por poder ter mais privacidade na internet sem sua mãe ficar olhando o que ela está fazendo, assim ela cria uma conta em uma rede social e seu irmão acaba fazendo uma brincadeira de mal gosto e entrando em sua conta depois disso ela começa a ser mal falada a na rede ai começa o cyberbully. (Bullying)

Gente na parte em que ela tenta se suicidar, eu chorei é muito triste,  Eu já vi esse filme 4 x e Não me enjoo . ha ' 
Amo esse filme ' 
 Recomendo esse filme para vocês, bullying na internet é coisa séria e nesse filme mostra bem isso.

Vou deixar o vídeo(filme) Abaixo pra vocês ! Vocês podem assistir aqui No UOD (underground of teen) ..  Não é dublado mais vale apena ler as legendas né ? POu não gosta de ler ! O filme é ótimo ! Para aquelas pessoas que tipo ,Sofre Cyberbully  Bullying Virtual ! 
Beijoooooos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »