Atenção: O Blogger está excluindo Blogs


Bridgt mendler , Liiinda ! Só minha .


Oi amores, era para eu postar o produtinho que ganhei e retribuir os comentários da outra postagem, mas resolvi trazer esse aviso para vocês que consequentemente é mais importante. Sim, o blogger está excluindo vários blogs por um motivo que explicarei daqui a pouco,vou darcréditos a inspiração dessa postagem para o blog Part Of Me e Garota Vertigem ok?
Clique em Mais informações ;


Muitas blogueiras tem mania de retribuir os comentários, tipo eu, que é uma técnica também para a divulgação do blog e também tem gente que comenta em vários blogs para divulgação ou porque quer mesmo, enfim, tem várias justificativas para o ato de comentar. E sempre nós deixamos o link de nosso blog no fim, certo ?
Só que o blogger, surpreendentemente está considerando todas as pessoas que colocam o link do blog no fim do comentário SPAM, mas o que é SPAM?
O termo Spam, abreviação em inglês de spiced ham (presunto condimentado), é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários. O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e em outras situações até modestas. Geralmente os spams têm caráter apelativo e na maioria das vezes são incômodos e inconvenientes. Créditos: (WWW).
No caso do blogs, nossos comentários estão sendo considerados uma forma de propaganda e o Blogger resolveu excluir os blogs quecomentarem usando algum link, ou algo do tipo pelo o que eu entendi. Infelizmente isso está acontecendo, algo que achei completamente errado.
Achei no direito de fazer essa postagem para vocês, simplesmente para alerta-los dessas coisas que estão ocorrendo aqui na blogosfera. Pesando mais um pouco eu descobri uma solução que por enquantopode nos ajudar.
Solução:
Crie uma nova conta no google, não precisa ser necessariamente no blogger, apenas para retribuição ou divulgação. Assim pelo menos de o blogger remover sua conta não afetará o blog de vocês. Vou criar a minha hoje para retribuir os comentários do post anterior.
Outro modo que vi no blog Part Of Me, é você destravar o seu perfil e pedir na hora do comentário, visitar-lo.
Mas na minha opinião a opção que eu acho mais válido a minha opção sem querer me gabar, achei uma baita sacanagem do blog fazer isso com nós, poxa, retribuímos e comentamos porque gostamos, espero que essa situação do blog se resolva o mais rápido possível. Enfim, é isso, não se esqueça de avisar em outros blogs também, faça uma postagem e evite que blogs sejam excluídos, é isso, achei na obrigação de avisar vocês. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »