Um Pouco Sobre mim + Meus filmes que eu amo !!

  Oiie Princesas , Tudo bem ?
espero que sim !! :D 
 O assunto de hoje é Um pouco sobre mim .. então hoje
eu vou falar um pouco das minhas coisas pra vocês . 
Bom começando .....
Eu.. Amo filmes
de TERROR , COMÉDIA , AÇAO ..
Eu gosto muito de ler .. escrever Só no computador mesmo .. rs'
Não gosto de estudar eu acho Nojento e Chatoo  É um pesadelo   
Mas Fazer oque né .
O Nome da escola que eu estudo é : Figueredo Pimentel !
 Eu tenho 12 aninhos ;)
Meu nome é : Valéria gomes 
Meu sonho :
-É viajar mais , visitar vários  ''LUGARES'' diferentes e me divertir nas '' FÉRIAS ''
Meus fatos:
Não gosto quando uma pessoa senta do meu lado e Fica me sussurando ... 
e etc ... 
Só isso meninas  &&. Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »