Como se afastar de uma amiga 'grudenta'

269204_303973883032788_558253502_n_large

Ooi oi, galera ^^
Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar de uma coisa que eu já estava querendo postar há algumas semanas, e que coincidentemente 2 leitoras me pediram também para postar: 'amigas grudentas'... Você tem uma? Quer se afastar dela mas sem chateá-la? Bom, para saber como, clique em Leia Mais!



Ok, vamos lá:

1- Entenda o lado dela

Antes de tudo, entenda que essa amiga nunca quis o seu mal... Muito pelo contrário. Ela gosta tanto da sua amizade que não consegue ficar muito tempo longe. Prepare-se, pois se ela for muito sentimental, provavelmente ela  vai se chatear. Mas, como todos dizem, pense primeiro em você, não nos outros. Se você já não aguenta mais esse 'grude', vai ter que fazer isso.

2-  Tenha certeza disso

Se você realmente quiser se afastar de vez, da amiga, e se futuramente quiser se aproximar de novo, vocês nunca mais terão aquela intimidade de antes. Então, antes de fazer isso, tenha certeza do que quer. Tenha a certeza de que você quer se afastar dela. Quando for pensar nisso, ponha em mente a seguinte frase: "Pense primeiro em você, depois nos outros."

3- Fale a pura verdade

Chegou a hora de você dizer tudo o que pensa. Na hora do 'vamos ver', não tenha medo, nem vergonha de dizer que não aguenta mais. Evite pensar no que ela vai achar disso. Fale como der: ou pela internet, ou cara a cara, mesmo. Fale tudo o que você anda pensando disso. Mas evite xingamentos e coisas ofensivas, afinal, ninguém quer que vocês virem inimigas, apenas parem de ser amigas. Não fique com dó, mas também não exagere.

4-  Aguente

Se ela for sentimental, com certeza vai ficar triste ou brava com você. Se ela for meio infantil, vai ficar dando indiretas, tentando te atingir. Mas não ligue para isso. É só uma questão de tempo, até ela cair na real. Se ela for assim, vai tentar de todo jeito te atingir. Todo. Isso é uma parte da obsessão que ela tinha por você. Deixe ela sentir raiva ou qualquer outro sentimento. Nisso você precisa ser dura. Não faça parecer que está incomodada com isso. Simplesmente fique numa boa, até a ficha dela cair. Também não provoque.

5- E no fim de tudo...

Quando o tempo passar, evite se aproximar dela novamente. Se você fizer isso, com certeza vai começar tudo de novo. Arranje outras amigas, conheça gente nova... Assim como você estará livre disso, a menina também arranjará novos amigos! Tudo vai ficar bem.

Por hoje é isso, gente!
Eu já tive uma amiga assim, e você? O que você fez?
Me conte tudo por comentário, viu?
Beeijos!
CREDITOS: (ASSUNTO DE GAROTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »