Posto sexta-feira >3<

Estava nivelando aqui gente, espero que  tenham gostado mais infelizmente amanhã tenho aula, e não vai dar para postar aqui hoje, então vou deixar para sexta, daí eu posto logo nos outros 2 blogs onde tenho que postar. Entrarei em épocas de provas, então por isso só sexta -q desculpem mesmo. Eu sei que enrolei 'um pouco' -n -sqn mais volto na sexta\ -q -enrolando~-    lembrando que os créditos do layout que eu fiz estão no ultimo gadget bem pequenino UASUASAUH'~. se não te coloquei por favor, me chame no facebook. aqui u3u não venham abrir a boca para me falarem merda que eu plagiei, por favor amores, beijos ♥3♥~ Olá meus doces o(〃^▽^〃)o Espero que não tenham ficado bravos comigo por deixar o TLW fechado por tanto tempo, é sério. Gostaram do novo layout? Sinceramente mesmo achei ele muito bosta, nunca falei tão sério. Mas eu adorei o fato que eu deverei escrever menos, não aguentava mais escrever sete linhas por postagem...  By: Mack AUAUSHUASHASU'.
« »