Layout free BásicThe Floor + Desculpas.


Olá meus bebês

É eu fiquei o tempo todo aqui lutando para poder fazer um layout bem bonito,que agrade á mim e a vocês,bom eu adorei eu não tenho muitas coisas para falar dele,mas eu tive que tentar várias coisas mais de 3 vezes,deixar tudo ajustado,eu adorei esse tom de roxo e rosa,eu não vi mais layout roso e rosa igual o meu,agora que eu percebi que estão todos trocando de layout,pois é.

Nesses dias eu tenho saído muito,tive o meu começo de ano novo muito bom e agradável,depois de tudo isso fechei o blog,se eu me lembro eu fechei o blog no dia 2/01,Eu fiquei esses tempos todo sem postar,e daí deixei o blog aberto por um tempo,eu acho que foi 2 ou 3 dias,e depois fechei e demorou quase 2 séculos para fazer este layout -q Todos sabem que eu não sou acostumada á fazer layout's exclusivos né? -n  Esses dias eu tenho saído muito,e também afinal está chegando o meu aniversário,Domingo 12/01,Confesso que não gosto muito de comemorar o meu aniversário,e desculpas,mil desculpas que eu devo á vocês.

E ninguém merece ter que mudar de escola né?Pois eu vou mudar,Minha mãe escolheu isso para mim -_- vou ter que mudar,se ela quer né?Mas eu não queria de jeito nenhum T-T Hoje eu resolvi trazer o layout que eu iria usar,mas não usei,vi o resultado e pensei,vou refaze-lo,e vi aqui  ele guardado -q eu ñão ia dar como free para vocês,iria dar pra um amigo meu blogueiro,mas resolvi dar até por quê está quase á ponto de chegar nos 300 seguidores ~



Bom,nele eu vou liberar um pouco mais.

Regras:
Não  usar como base (não mudá-lo todinho).
Não disponsibilizar em seu blog u-u
Se quiser mude a paleta de cores dele - Ou coloque mais coisas como cabeçalhos,efeito de afiliados,coloque o menu e tal...
Crédits (deixe em uma sidebar):
The little World ♥ ~- (linkado)!
Black cherry ~
K-World  ~
 ♥ Visualize / Baixe


6 comentários:

  1. a gente pensa que nas férias vai ter mais tempo mas acaba sendo um apenas um pouquinho a mais do que normalmente.. o seu lay ta lindo e simples.. muito fofo >3<
    bjss xx | pizza-n-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eh ne as ferias , u.u nem sai de casa ¬¬'
    Eu amei o seu lay novo , ja to querendo trocar o meu dnv kk n tomo vergonha .
    Parece que decidimos fazer dois lays no mesmo dia kk cabei de terminar o meu vo bota la no blog c:

    Geekegirlie.blogspot.com || G²

    ResponderExcluir
  3. Nessas férias estou com pouco tempo de postar no meu blog >3<
    Enfim, adorei o layout free e do seu blog também adoooooreeeeeiiiiiii *oooo*

    Beijos <3
    http://p-erfectthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tá muito lindo e divo *0000000* *u**000000000**-----*

    ResponderExcluir
  5. Vou usar ç.ç tá divo *u*

    ResponderExcluir
  6. Gente que lindo, gamei nele, sério, fico perfeito!

    ♥ Abraços |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »