✞ 305 Followers+Maratona de materiais

Leia a postagem,por favor coisinha cute ^0^


Olá bebês cutes ^.^

Primeiramente quero agradecer á todos vocês pelos os meus 308 seguidores vocês são uns queridinhos do meu coração,muito obrigada este era o meu sonho,passei quase 1 ano inteiro com  mais de 200 seguidores,mas continuei aqui lutando para ter vocês e sempre foi estar vou continuar aqui,muito obrigada.

Resolvi falar para vocês qual vai ser nossa próxima meta,a próxima será de 370 followers,tenho certeza que conseguirei atingir mas pode até demorar um pouco,eu nem iria colocar essa meta,acho que iria por uns 400,mas resolvi não colocar,melhor ir esperando assim mesmo devagarzinho,por quê sei que irá demorar -n pelo menos nos 370s. não q 

Vou começar aqui para comemorar,resolvi não trazer para vocês layout free,pela primeira vez sou fazer algo bem básico que possa agradar,algo que nunca fiz aqui no meu blog,mas estou fazendo tenho certeza de que irá gostar,é pra ser bem básico mesmo. 

Vou explicar,essa maratona não é nada de competição,é apenas coisinhas que irei trazer para vocês como,faixas,imagens para afiliados,barrinhas para topo,tudo para o seu blog,todas essas coisas foram feitas por mim,não peguei de blog nenhum,essa maratona terá 3 partes,apenas. -q eu não sei em que parte vai parar,vai parar na que der,já sabe onde clicar coisinha cute?


Barrinhas para topo:


15 Barrinhas
Faixas para sidebar:





24 Faixas no total
Avatares Muitos o3o:

    
    
    
    
    
     
     


Eu não contei os avatares q preguiça sim o3o mas uma vez muito obrigada pelos os 305 seguidores,amo vocês ~♥ amanhã terá a parte II da maratona.

6 comentários:

  1. Parabééééns pelos seguidores, de verdade <3 E que venham sempre mais >3<
    Um material mais perfeito que o outro *3* Mas o que mais gostei mesmo foram das Barrinhas para topo, divou *u*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seguidores! É, layout free nem compensa mais, todo mundo prefere fazer o seu próprio layout... Amei as faixinhas S2 as barrinhas e os icons ficaram divos Váah!

    Unskilled

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter chegado à sua meta, quantos materiais Mds '0' Um mais perfeito que o outro *-*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter chegado à sua meta, quantos materiais Mds '0' Um mais perfeito que o outro *-*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns >3<
    Meu deus quantos materiais perfeitos *o*
    Adoreii todos.

    Beijos de Gloss <3
    http://p-erfectthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kawaiis <3
    Ah, são 35 avatares ao todo (^ u ^)
    Beijinhos!

    http://kawaii--unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »