❥ Separar sidebar em Caixa

(huum *-*)

Olá,Littler's.

Bom,hoje como sempre acordei com a mesma vontade,de bloggar,mas eu faço de 2 para 1 posts por dia,só,até por quê eu acordei com a vontade de postar,mas acordei com pouca inspiração,isso é bem ruim.Bom,pessoal eu estou conseguindo recuperar as difículdades que eu estava enfrentando esses dias T^T a vida é essa,temos que seguir em frente.

Pessoal,eu quero falar com vocês por facebook,quem tem pode me adicionar aqui.Vai ser um prazer falar com vocês meus bebês,meus leitores são tudo pra mim ^-^ amo vocês ♥ estou tentando bater na meta de 300 seguidores,mas sei que vou conseguir \o/
Hoje eu trouxe para vocês um tutorial bem fácil,simples que todos usam,Lógico,o tutorial de separar a sidebar em caixa,todos usam,mas do mesmo jeito irei colocar aqui :3


Antes de começar vá em
Modelo >> Personalizar >> Avançado >> Plano de fundo da Barra lateral e a deixe assim:
Clique *-*

Depois de ter feito isso vá em:

Modelo >> Editar HTML
E aperte F3 ou Ctrl F e digite na caixa de pesquisa:

.sidebar .widget {
Abaixo deste código que você procurou colo o seguinte código:

background: #fff; /*---- cor do fundo da caixa ----*/
padding-left: 20px; /*---- espaço à esquerda ----*/
padding-bottom: 20px; /*--- espaço de baixo ---*/
padding-right: 20px; /*--- espaço à direita ---*/
padding-top: 5px; /*---- espaço de cima ----*/
border-radius: 5px; /*---- bordas arredondadas, apague a linha se não quiser ----*/
box-shadow: 1px 3px 15px 2px #ccc; /*---- sombra da caixa ----*/

Troque o #fff pela cor que você quiser, clique aqui para ver a tabela de cores.
Gostaram? Em breve mais tutoriais difíceis :33

8 comentários:

  1. Este tutorial é super útil! Eu amo deixar elas juntinhas e juntar com a área do post, mas tem hora que enjoa :3

    ♥ bjs || f-ireflies

    ResponderExcluir
  2. Otimo tutorial, acho que fica mais fofo assim rs.

    Acabei de conhecer o blog, muito fofo por sinal.

    -World Of Dreams

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia o tuto e é sempre útil para os blogueiros ;)
    Beijos flor. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito desse tuto mas só uso sem a sombra nos gadgets
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado, estou fazendo um layout e não sabia como deixar as sidebars em caixas :D

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »