❥ Imagens para afiliados 50x50

Rockvato *o*

Hey Littlers!

Tudo bem com vocês?Eu estou bem tirando esse calor infernal aqui,sou mil vezes o frio,ah e também não estou muito estável hoje,por que ia comprar meu material(~pulinhos de alegria~),mas agora não dá,pois meu papito lindo saiu com o carro!Hoje eu trouxe para vocês umas imagens para afiliados no tamanho 50x50px,eu trouxe elas,por que na verdade,es estava procurando umas imagens do Batman ~nanana~ para meu layout e só achei umas de anime e tive que fazer,dai pensei,ja que estou fazendo para o meu ,por que não fazer para os leitores divos do TLW?.

Elas são muito simples,e não tem muitas cores,mas se quiserem podem alterar elas(as cores) para combinar com qualquer e todo layout =) e é uma das primeiras coisas que eu faço no PS \o/ Palmas,ela aprendeu a usar a coisa mais fácil do mundo: Formas.






Bom ,hoje são só essas coisinhas,talvez até 2014,talvez eu poste antes

Kisses,Bia










14 comentários:

  1. Que imagens mais lindas *u* gostei muito do primeiro modelo!

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todas sao lindas , mas a segunda é mto fofa *uu*
    Afilia? {mudei o lay *w* }

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens, super fofas Celly!

    Unskilled

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindas :o
    Seu blog é lindo, parabéns.
    Beijos bea | http://w-orldgoodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. todas muito fofas <3 a primeira, na minha opinião é a mais linda.. ashuahsauh'
    seguindo aqui :) te espero lá no blog..
    pizza-n-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito Fofas :) , Posso ser sua Afiliada ?

    Books and Things , Segue ?

    ResponderExcluir
  8. Que lindas flor, beijos, retribui seguida e o comentário?
    www.cozinhandocoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. as imagens ficaram lindas de mais, que sabe eu use em meu proximo lay, adorei o blog e estou seguindo com muito prazer, gostaria de saber se você aceita afiliação (diz que sim!) aguardo a sua resposta, beijão e fica com deus..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito bonitas! Adorei o segundo modelo :)
    Entre na minha rua mágica, <a href="http://magic-road.blogspot.com> Magic Road </a>

    ResponderExcluir
  11. Adorei as imagens para elite de afiliados! Amei o segundo modelo u,u
    Kisses u,u. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »