10 Vagas para Afiliates + Sidebar fixa


Olá pessoas \o

Posso explicar por quê esses dias não tenho postado e tals... hoje tudo foi por causa de um Poste a rua que estava prestes á cair então os caras vieram consertar e a luz tinha acabado.

A outra coisa é que eu ando muito estudando demais,e fazendo trabalhos de casa.Ontem fiz 23 trabalhos em livros cadernos,Apostilas,e com a minha prima mais do mesmo jeito vale á pena fazer para  passar de Ano \o/ concerteza.

Pessoal as vaguinhas não acabaram,só tinha 4 pessoas que queriam vamos lá,quero encher tudo logo de uma vez,então lembrando deixem o nome Eo Link do blog pessoal x3 

Pessoal estou com poucas inspirações,então vou dizendo logo que não posterei 'todos os dias',mais postarei,Bom peguei um tutorial lá no IIRTW,Muito legal por sinal,eu amei esse tutorial útil,vamos ver!



1. Vá para o seu HTML e procure por 
.main-inner .column-right-inner {
 caso queira editar a sidebar da direita, ou 
.main-inner .column-left-inner {
 
 para editar a da esquerda.

2. Apague tudo que se encontra entre { e }.

3. Cole isso entre as chaves:

margin-top: 20px; /* Distancia do topo, apague se não quiser */ width: 200px; /* Tamanho da Sidebar */ margin-left: -48px; /* Distancia da esqueda, apague se não quiser */ position: fixed; /* Sidebar fixa */ 
5. Edite o que desejar, e pronto. o3o ~

Bem o tutorial foi bem simples, mas acho que deu pra tirar as duvidas de vocês. :3
Testado no modelo trável.

6 comentários:

  1. Anônimo13:15

    Nome:Bruh
    Link:cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutinho *--* No próximo lay vou pôr barra fixa se calhar ^-^
    Nome: Catarina
    Link: blog-realidade-alternativa.blogspot.pt
    Não faz mal ter poucos seguidores ou faz?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou criando um layout free e esse tutorial foi essencial !
    Gostaria de me afiliar , não tenho nome fixo para o blog por enquanto é little bear
    Referencias :
    Nome : Little Bear
    Sigla : LB
    Site : pequenosursos.blogspot.com
    Ter poucos seguidores interfere ? Espero que não ...
    PS : Estou começando a postar agora , por isso pode reparar pouquissimos posts mas não é nada demais

    ResponderExcluir
  5. Olááá
    MEUS DEUS 23 TRABALHOS? Eu só faltei morrer com 1 trabalho e as duas apostilas que eu tinha que fazer hoje, scrr, acho que eu não aguentaria tudo isso não.
    Adorei o tuto.
    Gostaria de me Afiliar
    Nome: Alicia
    Link: http://breathingnewthings.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »