Como criar o seu própio Menu

Olá Pessoas \o/

Hoje confesso que fui pra escola muito bem,pois pra  quem não sabe eu estava de greve,e estava atrasando mais ainda as nossas aulas e Provas,Ainda bem que voltou normalmente,não queria ser reprovada,mais ainda minhas provas não passou como de algumas escolas o3o

Então,hoje estou com inspiração,mais só vou poder fazer esse post, vou aproveitar que amanhã eu não tenho aula e faço mais posts legais para vocês ♥

Sabem que eu ando viciada mesmo no Stardoll ? Sim estou me viciando cada vez mais,desde 2011 eu tenho essa antenação ao stardoll,amo stardoll desde que me registrei,E eu não sou nova lá ok? . Está muito divertido agora,com festas ^-^ O meu não tinha.

Hoje eu trouxe um tutorial básico que quase ninguém sabe fazer direitinho (eu acho ^-^) Eu vou concerteza usar esse tutorial algum dia,então por isso resolvi dividdir com vocês,Delícias ♥
Vamos ver \o/





Vamos aprender?



1. Para começar, precisa pelo ou menos ter a base, o principal, vamos lá, escreva assim no HTML:


#menuexemplo {
}
#menuexemplo:hover {
}


2. Agora você ira colocar o conteúdo dele, dê um espaço antes do "}" primeiro, e depois coloque este código:


background: #CordoFundo;
color: #Cordaletra;
Border-top: 1px solid #000; /*** Borda de cima ***\
Border-bottom: 1px solid #000; /*** Borda de baixo ***\
Border-left: 1px solid #000; /*** Borda da esquerda ***\
Border-right: 1px solid #000; /*** Borda da direita ***\
letter-spacing: 1px; /*** Não mexa ***\
width: 20%; /*** Não mexa ***\
float: left; /*** Não mexa ***\
font-size: 08pt; /*** Tamanho da fonte ***\
font-family: Tipo de fonte; /*** Tipo da fonte ***\

3. Quando for usar, crie um gadget HTML/Java Script e cole:


<a href='Link' id='NomeDoMenu'>Nome do Link</a>



Na parte hover você pode colocar como quer que fique o menu com hover ou então repetir o código, mas eu aconselho repetir o código e colocar uma cor diferente, sabe? Pra ficar mais fofinho u3u
 
Planeta kawaii ♥ Beijos o3o 

6 comentários:

  1. adorei o tutorial, muito bom
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis achar esse tutorial! Vou tentar :)

    Lego House | l-egohouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa vou tentar fazer , seu blog é lindo , sucesso para você
    beijos
    http://www.biiasecrets.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o tuto , eu fiz o menu e ficou muito cute ! E seu blog é MUITO DIVO !

    unlocking-clouds

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »