Botões para voltar ao Topo


Olá o3o
Vocês sabem que eu fico enjoada de um layout super mega rápido deixo ele uma semana né?desta vez eu mudei para um layout simplesmente simples,WTF? me diga se gostaram,adoro ver elogios,então meus amores,me desculpe,ontem fechei o blog pelo o fato do layout ter dado bastante erro nos códigos deixei fechado e abri quase agora,o layout está do jeito que eu queria ^-^

Fiz alguns botões para voltar ao topo,pelo que me lembre nunca mais fiz botões como esses assim,ou nunca  postei botões aqui no blog,prometo postar mais vezes e fazer mais pequenos,que esses são meio grandinhos um pouco maiores de 50x50.



  
  



4 comentários:

  1. Ficaram muito criativos, gostei mais dos do segundo modelo.
    Já conferiu as novidades do blog?
    Passa lá e se ainda não seguiu segue se gostar?
    Beijos
    http://blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas >//< Beijos, V-odka .

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »