25 Favicons


Olá,queridos ♥
Tinha parado para pensar que eu nunca mesmo na minha vida fiz um layout de Animes,não pelo o fato de eu não gostar muito e sim estando muito enrolada com layouts de famosos que eu pretendo fazer pela frente,ainda não sei,quero fazer um do Justin bieber,Ariana grande,decido depois,depois, desse post eu vou fazer Game  de qual imagem eu escolhi quem acertar vai ser divulgado no slide,como sou muito boazinha vou ter prazer de fazer pelo menos esse game~

Enfim e_e como alguns não sabem,eu estava doente ou com a mão doente junto comigo (RÇRÇRÇ) e eu estava muito triste e continuo,mais não quero fazer post para contar sobre minha vida,trouxe uns favicons para vocês, lembrando que é a imagenzinha pequena que fica na aba do navegador ao lado do Nome c:


image image image image image 
image image image  image image 
image image image image image 
image image  image image image 
image image image image image 


12 comentários:

  1. Awn, que lindo eles :3, salvei um pra usar! u3u
    hey. comenta lá o post que eu fiz ? :3
    Bjs \o
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Comento Sim,Lindinha (: Beijokas.

      Excluir
  2. Aaah que divo, não sei porque não consigo fazer layouts espetaculares, achei um tanto parecido com o do Black Cherry (alguns detalhes) mas ainda sim está lindo icons divos -q

    www.palace-of-designers.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favicons# tô com icons na cabeça .--.

      Excluir
    2. Olá,este Layout é Lindo não é mesmo ? É Layout free do Black cherry RÇRÇ .

      Excluir
  3. Melhoras flor o/
    Adorei os favicons, muito lindos. Eu tenho que trocar o do Black Cherry, mas como sempre... Preguiça. q
    Beijos~

    www.black-cherry.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,Obrigada Linda.
      Sim,muitos mesmo,Vai ficar fofo ainda mais com o Nome : Black cherry ;D

      Beijos (:

      Excluir
  4. Que favicons lindinhos, super fofos *-*
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisinhas lindaas *U*

    http://wonderl4nd-ilustracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos ^^
    ~September Rains

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »