Ilustrações - Coreanas


Olá amores. 
Atingimos a meta de 200 seguidores,estou muito feliz com isso , mais desta vez não vou comemorar com layout free,não chorem u_u , bem que eu podia , mais eu vou colocar um novo layout em junho , agora só vou trocar de mês , em mês , não de semana em semana , igual eu fazia , parecia maluca , fazendo layouts toda hora igual Boba ~Parey , sei que vocês gostam , posso estar aqui igual maluca fazendo drama , mais eu tenho que parar de vício de mudar o layout toda hora ,Bom,Obrigada á AMANDA ,Minha fofa , que foi a 200 * seguidora , e muito obrigada ,Linda,sempre agradeço á quem tem paciência de seguir o blog ♥ Eu vou selecionar 4 blogs Para concorrer aqui , bom , eu resolvi fazer um post especial no dia 20/05 , me adicionem aqui no facebook , e entre em contato comigo por lá mesmo , me envie o blog , o título do post especial será - Blogs fofinhos-Visite ~ 
Ou seja é divulgação , então é isso,dê repente quando eu completar 260 eu trago o layout free, então ajudem .

Fiz umas ilustrações Lindas - com imagens boas, e concerteza fazer ilustrações me deixa muito feliz da vida , eu fiz pelo o Photoshop cs6 , coloquei um mega efeito(PSD'S) Lindo , que eu mesma escolhi e amei , achei que as ilustrações ficaram realmente muito Lindas ' então amores eu achei que fiz muitas e claro para vocês com carinho ♥ Aproveitem e bom uso nelas .



  
  
  
  
  


7 comentários:

  1. Obrigada linda, adoro seu bloguito diwo <3, quero participar dos bloguitos fofos, hoho ^~^. As ilustrações estão com um efeito muito simples i diwo adorei <3

    ~ Ugly Thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,Diwa <3 Participa sim !!
      ^~^ Obrigada <3

      Excluir
  2. Olá, que saudades estava de visitar os blogs perfeitos S2
    Bom, o Embalaço voltou com tudo, de layout novo e posts incríveis.

    O texto dessa semana é sobre quem você é, já se sentiu assim, um pouco que perdida!? Venha dar uma olhada...
    Embalaço ~ Quem sou eu?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bonitas interessantes,e também estou divando essas ilustrações pois são lindas

    http://clube-dos-blogueiross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo02:54

    Amei as ilustrações! coreanas são lindas de mais! :3

    biZus'

    anuska - WONDERLAND

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »