Minhas Vlogueiras preferidas


♥~Olá,famosas -sqn
Vou tentar fazer bastante post hoje, em muito só vou tentar fazer mais um pouco,porquê o meu computador tá com mais de 90 ilustrações guardadas,são ilustrações para os posts do little-world,e peço que as postadoras entre em contato comigo ~ porquê eu quero passar ilustrações para elas também ^.^ 
Hoje,estou aqui para amostras minhas vlogueiras favoritas,são uma das vlogueiras que eu mais assisto 
que eu amo muito... Uma delas eu já apresentei aqui em um post,então se vocês querem ver ~ continue lendo ~ ♥


Andressa miani
Agora ~ 
Aqui é a dedamiani,que no caso o nome dela é Andressa,acho ela muito kawaii e tenho certeza de quê vocês vão gostar muito dela. 
Neste vídeo ela ensina uma make de páscoa,vocês podem assistir ~♥
Neste ela fala de pessoas que não sabe escrever direito ~♥
Neste vídeo ela fala umas 5 coisas para não dizer a uma pessoa alternativa ~♥
Kéfera Buchmann
Essa é a kéfera,do canal 5inco minutos, quero dizer que alguns vídeos dela,são bem sexuais a maioria gente  eu gosto muito de ver os vídeos delas pois já vi todos ~♥
Ela também fez um clipe , cantando uma música em inglês,que no caso é a música dela,que eu amo ~♥
Neste vídeo e a música dela ~♥
neste vídeo ela fala de depressão climática ~♥


Aqui neste vídeo ela inventa nomes estranhos mesmo c.c UASHUASHU'
Gabbie fadel
É muito meiga , uma vlogueira ótima demais .-. os vídeos dela são ótimos,ela fala de várias coisas ~♥
Aqui neste ela fala de pessoas cíumentas ~♥ (como eu)
Aqui ela fala de gente , que na maioria das vezes tem muita coisa pra fazer ~♥
Neste é de pessoas que sofrem por antecipação ~♥
Alice PA (p.a) 
vlogueira do canal um beijo na bunda,eu gosto demais dos vídeos delas,são super engraçados e divertidos~♥
Neste vídeo,é novo e eu ainda não ví , mais ela fala de um jogo ~♥
Aqui é legal~ ela fala de uma mulher que roubou o lugar dela no ônibus,ou seja, a ladra de lugar ~♥
Neste vídeo ela fala de pessoas serem encaradas na rua ~♥ (como eu sou encarada na rua ¬)
fazer oquê né .-. 

 Mello colella

essa é muito que rockeira,Ela tem um jeitinho muito fofo, o jeito dela falar também é muito meigo , e os vídeos dela são super divertidos ~♥
Aqui ela fala dos desastres que aconteceu com ela ~♥
Destruindo eletrônicos .-. ~♥
Não vai dar pra mim fazer mais posts hoje ~ Eu vou sair , acho que este post ficou longo demais ~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »