Faixinhas para sidebar


Olá? 
Oquê acharam deste divo layout?acho que ficou bom né,geralmente sou acostumada á fazer layouts  só com o nome do blog e um background com icons , acho que larguei um pouco disso , fiz um de outro modelo que é este , criado por mim~ os créditos dos blogs que ajudaram mesmo estão na última sidebar , bom ~ eu mudei bastante coisas neste layout então já aviso que os créditos estão na última sidebar,só pra depois não vir um hater ou alguma pessoa e dizer besteiras ~

Hoje,resolvi postar agora de noite , porquê eu estava alterando algumas coisinhas neste layout (base) eu acho ~ e minha mão cansou , então saí do pc e levei um descanso , agora que já estou bem descansada , ou seja minha mão . eu posso postar só agora # Tenho que sair pois sabem né ?
Aula #.

Créditos Hein *-*



 
Muitas , não ?
Comentem  ♥

14 comentários:

  1. Amei as faixinhas, estão super fofas *-* ' E esse layout também. <3
    Ah, eu sou sua afiliada, tá? >3<
    Beijos.

    Designer Lovers ~

    ResponderExcluir
  2. Que lindas amei, salvei esse post nos meus favoritos.
    O novo layout esta incrível, parabéns !
    Xoxooh~
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito divas e lindas ^^

    ResponderExcluir
  4. Kawaii ^0^

    Bjs ^_^
    Cake Pop

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog *---* muito kawaii ^-^

    ResponderExcluir
  6. Que fofo esse estilo, amei *OO*

    #World Of Tutos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Lindas faixinhas.
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que faixinhas perfeições, estão muito lindas!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aaH# as faixinhas são super cutes! lindas! :)

    biZus'

    anuska - WONDERLAND

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »