Tutorial - Retirando fundo branco nos comentários de autor

Qeqwqrqs_large
Voltei com o estilo antigo de imagens *-*

Olá meninas ;
Bom ,    vamos esclarecer tudo dessa vez , por favor , não fique pensando nessa coisa de 
tumblr HTMl luv não , até porquê o nome do meu blog apareceu lá naquela listinha idiota , e já até apaguei o post haha ; 
Trouxe um tutorial para que aqueles que aplicam uma nova base para o layout! Digo assim... quando agente coloca o modelo travel novamente sem os códigos tudo volta a normal a área dos comentários volta a ficar cinza e tudo mais... então trouxe esse tutorial para que vocês possam tirar ela e personaliza-lá novamente espero que ajude alguém. dá muita difuculdade , eu tenho certeza que vai te ajudar;


1. Vá no HTML do seu blog, selecione a caixinha "Expandir modelo de widgets", dê um ctrl+f e procure por:

Comments Background
Clique para aumentar!


Onde está escrito #ffffff 
Você vai substituir por transparent 
Mais também funciona se o seu template for no modelo viagem > Travel..
comigo funcionou.

6 comentários:

  1. Legal! adoreeei <3

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yo Váah-chan, desculpe estar sumida >///< e que as coisas andam bem agitadas e não estou conseguindo entrar seu nos blogs que eu gosto ai fico fazendo turnos por semanas nos blogs rsrs, gomen. Mas o novo layout esta super lindo, foi você que fez né? Nossa ta magnifico!!!!

    www.bunnycrazy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim~ No problem , foi sim . Ok's
      beijão ><<

      Excluir
  3. Oi amore! Acabei de conhecer o seu blog,e achei lindooo!Principalmente o Layout! O/ já estou seguindo,claro!
    Gostaria de ser minha afiliada? Se sim me responde lá no meu blog para eu saber! :)
    Beijoos <3

    Edition Romeu e Julieta.

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »