Sorteio ~♥ Participe ~


Olá meninas *3* como estão ? u.u
Resolvi fazer este sorteio simples ~♥ 
Como eu disse pra vocês é um layout lindo u.u que eu quero pegar pra mim , um layout um pouco simples , com minhas cores preferidas (não levam á mal*-*) Tenho certeza de quê a menina que ganhar  vai gostar muito , porquê até eu gostei , Já vem com uma elite de afiliados é só colocar o nome dos blogs/links dos blogs , querem ver algumas regrinhas? Até que não são regras , é para participar só ~♥



Vamos lá *o* preencha isto nos comentários ;

Nome :
Nome de seguidor :
Siga o little-world :
Nome do blog :
Link do blog : 
Email/hotmail :
Facebook :
Curta esta página no facebook
Coloque este banner na sua sidebar com o link deste post...:D (se puder/se quiser)


Oquê ganho ?
Um Post especial falando do seu blog
o seu blog na elite de afiliados (minha)
Um layout (simples).

OBS: O resultado sairá no dia 31/03

6 comentários:

  1. legal :)
    Nome : Sakune Mei
    Nome de seguidor : Sakune Mei
    Siga o little-world : yes~
    Nome do blog : Reign of Otakus
    Link do blog : http://reinado-otaku.blogspot.com.br/
    Email/hotmail : cris.artys.linda@gmail.com
    Facebook http://www.facebook.com/akirasayu
    beijos...

    ResponderExcluir
  2. Nem vou participar, quem sabe na próxima vez :))

    ResponderExcluir

  3. Nome : Maristela
    Nome de seguidor : Maristela siqueira baptista
    Siga o little-world : Yes~
    Nome do blog : One line at a Time
    Link do blog : umalinhade.blogspot.com.br
    Email/hotmail : maristela.0@hotmail.com
    Facebook : www.facebook.com/Tetelah

    ResponderExcluir
  4. Nome : Julia
    Nome de seguidor : Jubs
    Siga o little-world : Já sigo ><
    Nome do blog : Nerd Kawaii
    Link do blog : nerdkawaii.blogspot.com
    Email/hotmail : mtudo@rocketmail.com
    Facebook : Nem tenho, nn gosto ~~
    Pode participar sem facebook?
    Já coloco o banner ^^

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Nome :Antonio
    Nome de seguidor :Kenz
    Siga o little-world :Já sigo :3
    Nome do blog :Goodies master
    Link do blog : http://goodiesmaster.blogspot.com.br/
    Email/hotmail : pfskenstudio@gmail.com
    Facebook : https://www.facebook.com/

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »