Menu Hover Deslizante



Olá Achocolatadas - 
estou um pouco triste com vocês , por não ter comentado no meu post de imagens para afiliados - Balões , mais quem puder comente clique aqui para ser direcionado pro post ,
nesse post eu escrevi bem pouquinho pois é .-. me desculpe , mais a preguiça não me abandona nunca , estou morrendo de rir no facebook com aquelas páginas muito engraçadas , de tirinhas ... a escola onde eu estudo claro , está muito boa sabe e a de vocês? graças á deus não tem ninguém me zoando :p
estou muito feliz por ter voltado pra escola novamente :3 eu só não me agrado com a segunda feira.
-Bom trouxe um menu que é usado para créditos , sei lá , mais eu estou provavelmente usando ele no gadget ''Quem posta'' e vá lá visualizar , tanto faz .. mais para afiliados não serve porquê na hora de colocar o conteúdo no html/javascript não tem aquela coisa de ''LINK DO BLOG'' , Só tem  ''texto'' QUE É AONDE VOCÊ VAI ESCREVER ALGUMA COISA -


Tutorial achado no kawaii world

Vá em Editar HTML >> Aperte Ctrl F ou F3 e procure por ]]></b:skin>
Achou?? Então acima da tag achada,cole o seguinte código:

.heart {
display : block;
font-size: 10px;
font-family: Tahoma;
letter-spacing : 0;
border-bottom : 1px solid #eee;
background-repeat : no-repeat;
text-indent : 5px;
vertical-align : middle;
text-decoration : none;
line-height : 15px;
margin-bottom : 1px;
padding-left : 3px;
-webkit-transition: all 0.9s ease-out; -moz-transition: all 0.9s ease-out;
border-left: solid #CORDABORDA;
background: #CORDOFUNDO;
color: #666 !important;
}
.heart:hover {
display : block;
text-decoration: none;
vertical-align: middle;
line-height: 15px;
background: #CORDOFUNDOHOVER;
border-left: solid #CORDABORDAHOVER;
padding-left: 15px;}

 Aonde está em negrito que você vai personalizar.
Agora adicione um gadget HTML/JavaScript e cole:

<div class="heart"> Seu texto </div>
No espaço ''Seu texto" escreva o que preferir, no meu caso coloquei quem posta no blog , você decide !


12 comentários:

  1. Adoreii!!!
    Vou Usar no Meu Proximo Lay!!!

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar fazer :3
    espero que eu consigo *o* boa sorte pra mim o/
    gostei bastante :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha :D vai conseguir sim .
      Paciência , mais pra quem tem consegue rápido :-)
      É super fácil , claro que consegue;

      Excluir
  3. Adorei o tuto,amo essa menu..

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse menu, é super lindo *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MESMO , tanto para postadoras é mais fofo ,

      Excluir
  5. Anônimo10:02

    Não fica triste, é sempre assim, comentários demoram um pouco para aparecer, continue postando que daqui a pouco terá muitos em cada postagem u_u
    Que menu lindo, gostei muito \o/

    World Of Tutos

    ResponderExcluir
  6. eeeessssssssssseeeee menu é Divo \0/
    sense-wonder.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »