Botões para caixa de Pesquisa


Olá meus morangos ao leite *w* Estou muito feliz e principalmente me orgulho de
ser uma Blogadora muito mais velha na blogosfera , também atingi a meta de 100 seguidores 
mais a meta mudou para 190 , sei que vai ser bem difícil atingir isso tudo mais fazer oquê , só estou adiantando logo pra não ficar atrasado e eu acabar esqueçendo da meta de 190 seguidores  e não ficar colocando nos posts toda hora , Uma hora agente consegue atingir a meta que nós sempre quis atingir. 
Trouxe alguns botões para caixa de pesquisa e são de várias cores só trouxe 3 tipos dessa vez , a não ser que eu me engane , Já postei botões para  caixa de pesquisa aqui , então espero que gostem desse ~Créditos~









31 comentários:

  1. que fofas. Amei as últimas.

    ResponderExcluir
  2. Amei,dependo do que você vai usar dá para usar com hover *U*

    Akatsuki Land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -É mesmo , isso que eu pensei antes de fazer esses botões.

      Excluir
  3. Anônimo10:27

    Adorei o terceiro modelo, tão lindo *O*
    World Of Tutos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:28

    Que lindo! Sério que fofo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. estou apaixonado pelaº lupazinha ! adoro rosa, e achei ela super fofa ! rs hihi

    Oi lindona! Venho te convidar a vir conferir o sorteio no meu blog ! Sei que é chato pedir, mais quem sabe você não ganhe né? u.u hihi < 3

    Clique aqui e vá até o sorteio ! | Review novo perfume da beyonce ! | Fã page!

    ResponderExcluir
  6. Os botões são lindos, adorei todos :D

    ♥ blogthistime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas! Muito perfeitas ! aah lelelelk
    Beijos // Attitude Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHSUAHSAYU' Ahh lelek lek lek (pirei) haha'
      Cês tão fazendo eu ficar louquinha rs! Obrigada ;3

      Excluir
  8. Super lindo estava precisando.

    bunnycrazy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , fico muito feliz em ver alguém usando alguma coisa minha ^3^

      Excluir
  9. Muito lindos os botões, amei :33
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  10. Que fofos *0*
    Talvez eu use no meu novo blog c;
    Kisses

    we-lovehtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da lupazinha! Peguei a azul!
    Todas são lindas! :3
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  12. Lindos botões, e parabéns pela meta atingida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ótimos botões e muito bem feitos =D
    Parabéns pela meta !

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Váah, tudo bom? Faz tempinho que não venho aqui em ^^ Peço para que você coloque os créditos para o meu blog, desses botões para caixa de pesquisa! Você até colocou "~Créditos~" mas não colocou o link de lá flor :3 SUAHUSHUA'


    Beijos!
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »