Avaliação de blogs - Número 2


♥Olá meus amores amo vocês 
Primeiramente , peço que não acreditem naquela criançisse da dona Do HTML LUV.
colocou mais de 100 blogs lá na listinha dela , mentirosa -p
Bom , essa é o meu segundo post de hoje  já que eu não tenho nada pra falar vamos á esse post ~
Vim avaliar 2 blogs na parte 2 , os blogs são diwos *-* Lá no grupo do kawaii world , eu perguntei quem queria ser avaliado e tive mais de 5 respostas então eu escolhi 2 membros para participar da avaliação número 2 .


Os blogs que serão avaliados hoje são : Upsides Down , things to-all .


Blog : Upsides Down

Url: Acho que a url está a cara do layout  do blog y.y E combina mesmo com o nome do blog (é igual) 
 e é sempre bom ter um tracinho na URL tipo isso ; -  
20/10

Design: O design ficou 80% Fofo  , e 60% Feminino , mais isso também é bom para meninos blogueiros , o design ficou Muito lindo , como eu disse Na parte da url , combinou muito . 
20/15

Postagens:  O seu jeitinho tímido de escrever é super fofo ^-^ eu amo , e a melhor coisa que eu reparo nos blogs , é o jeito que o autor escreve então ... está perfeito , usando vírgulas e etcs... 
20/20

Pontos negativos : Poderia retirar os botões de compartilhamentos !

Pontos Positivos :  Blog fofo demais , Gostei muitos da faixinha combinou muito com o layout *o* 
o background também ;..

Nota final : 60/25



Blog :  things to-all 

Url : No caso , acho que a url está positiva ,ficou muito fofa demais .. Nem sei oquê falar , a url ficou perfeita porquê está pequena , e o nome do blog combina super com o layout.
20/20

Design : O design ficou positivo também ;-D ficou super fofo ,  o título do post , a sidebar , a faixinha ficou a cara do cabeçalho.
acho que você devia aumentar mais a área de posts porquê sobrou muitas partes assim do lado esquerdo e direito ..
20/19

Postagens : Nooossa , você escreve direitinha , Pra falar á verdade luly (dona do blog) eu amo o jeitinho que você escreve nas postagens do seu blog , usando símbolos do teclado , vírgulas , você escreve muito , amei .
20/20

Pontos Negativos :  Sobrou muita parte , eu ajustaria mais um pouco  a parte da área de post , mais você quer que fique do tamanho do cabeçalho nada mal .

Pontos  Positivos : Amei o seu blog , com o tema da demi , o jeito de escrever , a faixinha na sidebar  , blog todo organizado (igual ao little-world) ahsuhs' GOSTEI MUITO .

Nota final : 60/39


10 comentários:

  1. SHSYHS' Obrigaada pela avaliação ^^

    ResponderExcluir
  2. Todos esses blogs são muito divos \0/

    sense-wonder.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O flor, já te avisei no grupo de debates e vou te avisar de novo, se quer utilizar as minhas ilustrações use-as sem por os créditos pro seu blog, afinal, fui eu quem as fiz, entendido?

    Beijos
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum, ja coloquei na pagina de credits.

      Excluir
  4. Já segui seu blog a um tempo , e agora eu fiz um outro pode seguir? http://usagi-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

« »